sábado, outubro 05, 2013

Reconhecimento do que Deus te deu- TESTEMUNHO

“Tudo o que você deseja ou precisa já está em sua vida, aguardando apenas seu reconhecimento. Qualquer coisa não conhecida se torna não celebrada.Qualquer coisa não celebrada se torna não recompensada.Qualquer coisa não recompensada, no final,sai de sua vida. Qualquer coisa ainda não reconhecida permanece não celebrada por você, e qualquer coisa que você se recuse a celebrar, no final sairá de sua vida...seja um dom, um milagre ou uma pessoa”                        
                                                                                      Dr. Mike Murdock-A lei do Reconhecimento

Dr. Mike Murdock é um dos maiores pregadores Cristãos da atualidade, e através desse livro A LEI DO RECONHECIMENTO, Deus falou algo comigo tremendamente. Enquanto eu lia esse trecho citado acima eu reconhecia que havia coisas não reconhecidas por mim, mas não busquei encontrá-las.

Quando a voz do Espírito sopra através de alguém...

Nesta Segunda-feira , dia 30 de Setembro de 2013, Deus usou uma irmã em Cristo para falar comigo, sem nem mesmo ela saber que estava sendo usada. Ela estava me contando a luta dela em sua vida, com a perda dos pais, e a saudade que sentia de sua família, pois o irmão casou-se e ela foi morar na igreja onde congrega. Seu nome é Juliana Cassia, e congrega na igreja evangélica Cristo é Poder.
Ela começou a se expressar através de mensagens pelo celular e mensagens de voz sobre a perda dos pais, e a falta que fazia até mesmo de receber um café da manhã feito por eles, ou do pai bravo que tinha, chegando a se emocionar. Sua mãe faleceu há 10 anos mais ou menos e o pai há mais ou menos 1 ano.
Cassia é uma moça de 25 anos, jovem e muito feliz e sorridente, e mesmo com o que sofreu, não se deixou abalar, e permaneceu firme sentindo a alegria da Salvação gerada por Deus em seu coração. Eu mesmo não sabia do sofrimento dela e o quanto foi difícil , mas um fato que me chamou a atenção foi que ela em nenhum momento culpou Deus por nada, pois conheço histórias de pessoas que perderam seus entes queridos, e culparam Deus e se afastaram.
Quanto mais eu escutava o que ela dizia, mas eu sentia algo no meu coração...

Um coração quebrantado e uma mente renovada

No momento em que eu escutava suas palavras, eu comecei a sentir algo diferente em meu coração,  tentava ORAR, conversar com Deus mas não conseguia, apenas escutei uma voz ecoando em meus ouvidos “Filho...não diga nada...estou transformando seu coração e abrindo sua visão para o reconhecimento... Meu Espírito está te ministrando, apenas ouça...”
Neste momento eu me calei, e sentia algo tremendo dentro de mim, não era tristeza, mas assim como no dia em que nasci de novo, no meu batismo, eu nascia de novo naquele momento, tudo começou a fazer sentido pra mim, e Deus falou comigo de uma maneira direta. Sobre mim veio um arrependimento, não de pecados que eu havia cometido, mas de TUDO QUE EU NÃO HAVIA RECONHECIDO  EM MINHA VIDA.

Como um soco na cara...

Deus me disse : “ Eu tenho te abençoado, e você estava numa cegueira espiritual, que seus próprios anseios trouxeram. Tudo o que você precisa está na sua frente, e tudo o que você possui, e que faz parte da sua vida É O MELHOR!...PRA VOCÊ!

Melhor é a vista dos olhos do que o vaguear da cobiça; também isto é vaidade e aflição de espírito.
Eclesiastes 6:9

Foi como um soco na cara!  Minha alegria não estava completa na minha vida diária, e depois disso comecei a perceber o por que...

O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;
Salmos 146:8

Tenho o melhor...PRA MIM...

Então Deus falou comigo sobre o que possuo de melhor:
·         Melhor casa
·         Melhores pais
·         Melhor irmã
·         Melhor cama para dormir
·         Melhor computador
·         Melhores irmãos em Cristo
·         Melhores Pastores
·         Melhor congregação
·         Melhor Célula
·         Melhor chamado
·         Melhor emprego
·         Melhor profissão
·         Melhor  Universidade
·         Melhor confidente
·         Melhor comida
·         MELHOR VIDA!!!

Ou seja, TUDO o que Deus me proporciona é o melhor pra mim! Tudo está NA MEDIDA DO QUE PRECISO, e na medida do que POSSO ADMINISTRAR através da minha vida NO MOMENTO. Isso quer dizer que se Ele me abençoasse com MAIS, eu não teria a sabedoria suficiente para administrar ou saber lidar com tudo, por isso, mesmo que seja “pouco” aparentemente, ou “inferior” , mesmo que EU MESMO ENCONTRE DEFEITOS, Deus me fez entender que é O QUE ELE TEM DE MELHOR PRA MIM.

O Senhor me ministrou nisso, em relação ao que nós possuímos, ELE dá o melhor para cada um, dos que OS BUSCAM DE TODO O CORAÇÃO E SEGUEM SUA PALAVRA.


Não murmure, agradeça!

Aprendi a não MURMURAR mais, e não reclamar, pois possuo o necessário. Não sou merecedor de nada, pois é pela Graça de Deus que Ele me abençoa, e não importa quanta dificuldade eu passar, Deus sempre terá o melhor para mim.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28


Não importa o que possuo, tanto material, como espiritual, ou pessoas em minha vida, não importa se é inferior ou pouco,, É TUDO O QUE DEUS PERMITE PARA MIM NESTE MOMENTO, E É O MELHOR!

Espero que Deus fale com você irmão ou irmã que está lendo este testemunho, pois foi muito valioso , e mudou meu coração e a maneira como olho pra tudo que tenho em minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário