sábado, abril 11, 2015

O bom sofrimento...

“Mas, se sofrer como cristão, não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus com esse nome”
1 Pedro 4:16

Quanto ao sofrimento que temos diariamente, damos mais importância do que aquele que vem pelo Evangelho. Os primeiros cristãos sofriam diariamente, simplesmente pelo fato de serem discípulos de Jesus Cristo, o que os levavam a viver o evangelho de maneira plena, intensa e até mesmo sacrificial, e isso é algo que hoje não vemos.

O sofrimento pelo evangelho não existe mais em nossa realidade cotidiana, como insultos, zombarias e agressões. Limitações como ir à igreja, levantar as mãos se tornaram a nossa realidade, e um medo de interceder pela vida do próximo toma conta dessa geração, por causa do “medinho” das batalhas espirituais.
 
Você já foi agredido por ser cristão? Ofendido ?  Garanto que a maneira como você e eu vivemos o evangelho , não se compara à como deveria ser.

“Fazer diferença em meio aos amigos, porque? Deixa eu ficar na minha, assim não os perco” esse é o pensamento atual.

Evangelho é entrega, é ter coragem de anunciar o nome de Jesus e a Salvação, sem medo do que vai perder, até porque o evangelho traz muitas perdas, mas enquanto nossos olhos estiverem aqui na terra, assim que veremos tudo, mas ao olharmos para a Cruz e lembrarmos nos Céus que nos esperam, a perspectiva muda, e vemos que só estamos ganhando.

Apóstolo Paulo disse “ para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro...”  

Infelizmente, não é a realidade em que vivemos.


Não se envergonhe de sofrer “bullyng”, porque quem está sofrendo, na verdade são os que te zombam, pois não sabem o que fazem, por isso AME ESSAS VIDAS, e GLORIFIQUE À DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário