segunda-feira, março 18, 2013

Servir à Deus não é ter STATUS


Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.
Salmos 2:11

Esta mensagem se foca no servir em um Ministério.
A Palavra diz para servimos com TEMOR, ou seja, servir à Deus com respeito, com amor, com fidelidade. Quando temos temor à Deus nós  o servimos com excelência, e não vacilamos, porque tememos à Ele, temor não é MEDO, é reconhecer a Autoridade de Deus sobre nossas vidas, e que tudo que fizermos prestaremos contas à Ele, então se mentirmos, enganarmos ou servirmos com preguiça , Ele está vendo, mas pelo Amor que temos à Ele não faremos a Obra dessa maneira e sim com Alegria!

  
Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.
Efésios 6:6-7

A  Palavra não diz que é para nós servirmos escondido, mas diz para não nos preocuparmos se alguém está olhando, julgando ou  elogiando nosso trabalho no Ministério, e sim nos preocuparmos em servir  ao Senhor.

Muitos começam a servir dentro da igreja apenas para serem conhecidos, apenas para se aparecerem, fingem trabalhar bem para conseguir  STATUS  e  elogios. Rapazes que vão para a igreja apenas para conseguirem suas” Varoas”, querem participar do ministério de Louvor ou de outro em que apareçam mais para que sejam vistos de outra maneira pelas moças, para que sejam admirados, e não para que o ministério possa funcionar de maneira plena na Obra de Deus. Esse é o maior erro cometido dentro das igrejas, quem deve aparecer não deve ser  o obreiro , MAS JESUS CRISTO DEVE SER REFLETIDO NA FACE DELE.

Se a humildade de Jesus não resplandece em você quando serve à Deus, tem algo errado, está  servindo apenas para satisfazer seu próprio EGO, e isso entristece o coração do Pai, pois de nada vale servir para próprio beneficio, a Obra é de Deus e não sua!!!

IRMÃOS, VAMOS SERVIR À DEUS COM AMOR, DEIXAR EXALAR DE NÓS O LINDO PERFUME DE JESUS CRISTO, PARA  QUE ELE SIM SEJA VISTO ATRAVÉS DE NOSSAS ATITUDES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário