sexta-feira, março 29, 2013

O OBREIRO APROVADO


Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
2 Timóteo 2:15-16
 
Obreiro aprovado! Pelos  homens? Pelos seus lideres ou Pastores?
NÃO!  APROVADO POR DEUS!

Devemos manejar bem apalavra de Deus, porque? Para que possamos ajudar a corrigir atitudes de nossos irmãos, para que ajudemos uns aos outros usando a Palavra como Hrema, a Palavra certa, no momento certo!  A ESPADA CORTANTE QUE CORTA O MAU PELA RAIZ! E devemos também reconhecer nossos erros e falhas, e não deixar de confessar nossos pecados aos nossos lideres por vergonha ou medo, a sinceridade e honestidade revelará nosso caráter.
Os falatórios profanos produzem impiedade, as fofocas, assuntos “fora da visão”,  ou que geram dúvidas em nossos corações, podem desviar nosso foco, e satanás pode encontrar uma brecha para gerar confusão em nossas mentes, e por isso, se tivermos conhecimento da Palavra podemos  exterminar esses maus pensamentos de uma vez, logo que invadirem nossa mente.


Irmãos, que possamos refletir nessa mensagem, lembrando que nossa recompensa, nosso GALARDÃO e reconhecimento não estão aqui e sim nos Céus!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário