segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Acende a Luz Senhor!


 "Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor. "
1 Coríntios 4:5

Quantas vezes irmãos você está passando por uma situação desagradável , aos seus olhos, e as pessoas ficam falando pra você, mostrando que nada está indo como você queria, tudo parece para dar errado, e você reclama "Ahh , que droga, não vai dar certo, já era . . . não vai acontecer isso . . ." E você não entende o que está acontecendo, e o porque daquela situação.

Daí vem o nosso PAI CELESTIAL, nosso Deus e nos revela...as situações são movidas ao nosso favor, e temos plena clareza do POR QUÊ passamos pela dificuldade. Temos a mania de julgar as situações ruins de nossa vida, antes mesmo de saber qual o propósito de Deus, as vezes falamos que é culpa de Satanás, alguns conseguem discernir que vem de Deus e se tranquilizam com a Palavra , pois começam a entender o que Deus quer, outros já se desesperam, clamam , choram . . .

E Deus deve ficar só olhando, sorrindo e pensando " Ahh filho, grandes coisas estão por vir, é necessário você passar por isso, pois o que te revelarei será maravilhoso para sua vida . . . "

Deus conhece nossos corações, ele nos concede o que precisamos, o que há em nosso íntimo . . .

Confie em Deus. Tá confuso com a situação aí irmão? Caaalma que Deus vai vir com sua LUZ, e iluminar tudo para que você enxergue Seu agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário