segunda-feira, fevereiro 11, 2013

DESERTO: A Escola do Cristão!



“Voz do que clama no deserto, preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas”. (Is 40:3)

Quantas vezes você temeu o "deserto" do seu dia-a-dia? Quantas vezes achou impossível ser guiado por algo que não vê, algo que não escuta? Sinta o seu coração, nele há um amor, e esse amor tu sabe de onde vem. O Deserto é apenas uma parte de nossas vidas, onde passamos , não para sermos fracassados, mas para crescermos, é uma época onde queremos respostas pra tudo, e não temos, temos sede e não temos água, não temos condução para nos levar ao nosso esperado destino. Estamos aparentemente perdidos. Vemos tempestades de areia ao nosso redor, impedindo que vejamos a direção pro nosso objetivo.
 Não se esqueça que você tem um Deus, que te guia. Passe pelo deserto sem murmurar, passe pelo deserto sem cobiçar aquilo que não é teu, passe pelo deserto sem cobrar de seu PAI, sem se entristecer, crendo que encontrará sua fonte de água logo quando menos esperar.
Não pense que é apenas uma MIRAGEM, enchergue um MILAGRE como um milagre, enchergue a manifestação de Deus como REALIDADE, assim você sobreviverá em meio as suas dificuldades.


Isso é pra você irmão. É! pra você mesmo que não conseguiu aquele emprego ainda, não conseguiu pagar suas dívidas, não conseguiu pagar sua faculdade este mês, não passou no vestibular, não consegue terminar de construir sua casinha. Pra você que acha que sua família não tem mais jeito, que um ente querido não será curado. Irmão, creia. O Deserto é passageiro, período de silênico, se Deus não responde, não é porque se esqueceu de você, mas porque está preparando tudo pra quando você chegar, que seja o MELHOR MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário